Willian irá estrear pelo Grêmio contra o Internacional no clássico no Beira-Rio
Um dos principais reforços do Imortal na janela, o experiente meia-atacante ainda não estará em campo contra o Mirassol Willian ainda não estará presente ...

Um dos principais reforços do Imortal na janela, o experiente meia-atacante ainda não estará em campo contra o Mirassol
Willian ainda não estará presente diante do Mirassol
Contratado pelo Grêmio depois de se desvincular do Fulham, Willian foi anunciado pelo Tricolor Gaúcho na última sexta-feira (5). O meia-atacante de 37 anos vem trabalhando no CT Luiz Carvalho desde o sábado (6).
Contudo, o ex-jogador de Corinthians, Chelsea e Arsenal ainda não aparecerá pela primeira vez com a camisa gremista diante do Mirassol, no próximo sábado (13).
De acordo com informações de GZH, Willian passará por uma pequena pré-temporada a fim de aprimorar a parte física. Afinal, o atleta que disputou as Copas de 2014 e 2018 não atua oficialmente desde maio.
Estrela de Willian será no Gre-Nal
Deste modo, o jogador irá aparecer pela primeira vez pelo tricolor diante do Internacional. O Gre-Nal 448 está marcado para o dia 21 de setembro, no Beira-Rio.
Mesmo que Willian tenha trabalhado com um preparador particular na Inglaterra durante o período em que está sem jogar, o Grêmio ainda não acredita que o atleta esteja pronto para disputar uma partida oficial.
Em contrapartida, o volante Arthur deve reestrear pelo Tricolor já no fim-de-semana contra o Mirassol. Como o meio-campista participou da pré-temporada com a Juventus, a tendência é que seja titular diante da equipe do interior paulista.
Qual a situação do Grêmio no Brasileirão Betano?
A equipe obteve um ótimo resultado ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã, no último dia 31 de agosto. Ainda assim, o time de Mano Menezes está numa colocação modesta na tabela.
O Grêmio é o 13º colocado do Brasileirão Betano com 25 pontos, a três do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Ainda assim, o resultado contra o Mengão deu moral para a equipe e fôlego para o técnico seguir o trabalho.