Atlético-MG terá sete desfalques e quatro pendurados contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
Galo tropeçou diante do Fortaleza e antecipará jogo com o Massa Bruta em Bragança Paulista no domingo (16) Em noite de Deyverson, Atlético-MG cedeu empate ...
Galo tropeçou diante do Fortaleza e antecipará jogo com o Massa Bruta em Bragança Paulista no domingo (16)
Em noite de Deyverson, Atlético-MG cedeu empate contra o Fortaleza
Teve Lei do Ex nesta quarta-feira (12), em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG ficou no empate em 3 a 3 com o Fortaleza, que impediu o triunfo do Galo através de um hat-trick de Deyverson. O atacante defendeu o Alvinegro até o início do ano.
O irreverente centroavante marcou os três gols do Leão do Pici, o último nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético-MG foi a 44 pontos na nona colocação, enquanto o Laion segue em penúltimo somando 31.
O próximo jogo da equipe de Jorge Sampaoli será neste domingo (16), diante do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. O compromisso será adiantado da 37ª rodada por conta da decisão da Copa Sul-Americana contra o Lanús em Assunção, no próximo dia 22.
Jorge Sampaoli é um dos pendurados do Galo
Diante do Fortaleza, Jorge Sampaoli recebeu cartão amarelo após reclamar da arbitragem. Assim, o técnico argentino se soma a Saravia, Reinier e Caio Paulista entre os pendurados.
O Atlético-MG terá sete desfalques para o confronto com o Red Bull Bragantino. O trio Ivan Román, Junior Alonso e Alan Franco segue servindo às suas seleções na Data Fifa.
No departamento médico, mais quatro jogadores se somam à relação de baixas no interior paulista: Lyanco, Júnior Santos, Tomás Cuello e Caio Maia. O quarteto não deve mais jogar em 2025.
Provável escalação do Atlético-MG
A partida contra o Red Bull Bragantino será a última do Galo antes da decisão da Sul-Americana. O confronto com o Palmeiras pela 34ª rodada em Belo Horizonte foi adiado para data ainda indefinida pela CBF. A tendência é que ocorra em 3 de dezembro.
O Atlético-MG pode repetir a escalação contra o Fortaleza no fim-de-semana. Uma possível formação: Everson; Saravia, Vitor Hugo e Ruan Tressoldi; Bernard, Igor Gomes, Alexsander e Guilherme Arana; Dudu, Hulk e Rony.